Mod de Skyrim tira sarro do copo de café que aparece em erro de cena de GOT

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS8yMDE5LzA1LzE5LzNhMzYyYjc1L3NreXJpbW1vZHN0YXJidWNrcy5qcGVn

Em um episódio recente de Game of Thrones, os fãs flagaram um copo de café do Starbucks ao lado de Daenerys, que acidentalmente foi deixado lá durante a produção. Desde então, a internet não poupou palavras ao brincar com a HBO pelo erro, e até alguns modders de jogos entraram na brincadeira.

O mod "Skyland Coffee", por exemplo, foi criado por JohnRose81 e está disponível para os jogadores que adquiriram Skyrim: Special Edition. O mod substitui as canecas no jogo por copos de café que lembram os da Starbucks.

Se você não comprou Skyrim: Special Edition, há um mod disponível para o jogo padrão. Ele se chama "Mysterious Coffee Cup" e foi criado pelo Sphered. Ao invés de substitui as canecas, este mod em específico as adiciona um copo de café estilo Starbucks na sala Solitude Throne e região de Dragonsreach.

Já que a que a HBO removeu o erro do episódio graças a magia da edição. A empresa divulgou uma declaração também: "O latte que apareceu no episódio foi um erro. Daenerys tinha pedido um chá de ervas."

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque