.

Metro Exodus vendeu mais unidades digitais na Epic Games Store

Enviado por okardec, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A THQ Nordic elogiou a prestação de Metro Exodus na Epic Games Store.

Lars Wingefors, CEO e fundador da THQ Nordic, falou com os seus investidores sobre a prestação do jogo da 4A Games, que já se tornou no melhor lançamento da editora.

Ontem ficamos a saber que Metro: Exodus já cobriu os custos de desenvolvimento e hoje foi confirmado que o maior número de unidades digitais foi vendido no PC.

Wingefors revelou que a maioria das vendas digitais são provenientes da Epic Games Store e que o lançamento PC foi um sucesso.


"A Epic Games Store excedeu as nossas expectativas em termos de vendas e unidades de Metro Exodus e Satisfactory, nestes três meses."

"Na verdade, a Epic Games Store é a plataforma líder nas vendas digitais do grupo, em termos de receita gerada pela venda de unidades, no trimestre terminado em Março."


Wingefors esclareceu que o seu comentário sobre a quota superior de venda nos consoles em Metro: Exodus diz respeito às receitas provenientes das unidades físicas e digitais no PS4 e Xbox One.

A THQ Nordic reafirma que os consoles representam a grande maioria das vendas de Metro: Exodus, mas acrescenta agora que a performance na Epic Games Store é boa.
okardec
Enviado por okardec
Membro desde
34 anos, Luziânia, GO, Brasil
label