Metal Gear Solid é refeito por fã em Dreams

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9tZXRhbC1nZWFyLXNvbGlkLXNhbGUtcGxheXN0YXRpb24tc3RvcmUuanBnLm9wdGltYWwuanBn

Alguns fãs sentem saudade dos jogos de infância e querem nada mais do que experimentá-los mais uma vez. No entanto, está ficando mais difícil encontrar TVs compatíveis com consoles mais antigos e a retrocompatibilidade está disponível apenas para alguns títulos. Felizmente, alguns fãs hardcore tomaram a iniciativa de recriar os jogos que amam em um formato mais moderno, como Bear Parker, que está refazendo o Metal Gear Solid no próximo lançamento do PS4, Dreams.

ZUMwM0ljclRiZDg=

O remake é impressionante e parece ser uma recriação incrivelmente precisa de alguns dos locais em Metal Gear Solid, embora rodando inteiramente dentro de outro jogo. No entanto, Parker não está apenas refazendo o jogo, mas também remasterizando-o em HD, dando a muitos dos modelos e ambientes uma nova ''camada de tinta'' para as gerações mais novas. Claro, ainda há alguns defeitos, particularmente com o jeito que Snake se move, mas ainda é incrivelmente impressionante que Parker tenha conseguido fazer esse jogo dentro de Dreams. Não é o primeiro projeto como este, Silent Hill 2 também foi refeito no Dreams, mas este está entre as criações mais impressionantes atualmente na plataforma.

É sempre inspirador ver quanto tempo e cuidado os fãs levam para recriar os jogos de sua infância, e há muitos projetos que demonstram esse cuidado, embora alguns acabem sendo derrubados por seus criadores originais. Um dos mais recentes projetos de fãs foi o remake de Ocarina of Time, na Unreal Engine 4, que ainda está progredindo, apesar do histórico da Nintendo de fechar esses projetos.

Será interessante ver quanto Parker consegue recriar Metal Gear Solid Parker em Dreams, e isso seria uma prova para ele se o jogo inteiro for recriado com sucesso. Há muitos outros projetos como este no jogo atualmente, embora os fãs precisem saber como entrar no acesso antecipado de Dreams se quiserem vê-los. Também é provável que surjam mais projetos, por isso vale a pena ficar de olho no Dreams para ver o que mais aparece enquanto se aproxima do lançamento completo.

Dreams está em acesso antecipado no PS4.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.