.

Mario Kart Tour é pay-to-win, relata jogadores da beta

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Mario Kart Tour ficou disponível no Japão através de uma beta e isto dá-nos o primeiro olhar ao jogo.

A Nintendo não revelou muito sobre Mario Kart Tour até à data e agora temos finalmente a oportunidade para descobrir mais sobre esta adaptação de uma das suas mais aclamadas propriedades para formato mobile.

Segundo revelado pelos jogadores Japoneses, o teu condutor conduz automaticamente e apenas tem de deslizar para a esquerda ou direita nas curvas. Existem diversos percursos, personagens e itens que reconhecerás facilmente.

Os jogadores foram informados para não compartilhar vídeos ou imagens da beta, mas como seria de esperar, já começaram a surgir vídeos através do ResetERA.

Além do gameplay, a Nintendo também não tinha falado da monetização em Mario Kart Tour e das suas micro-transações. Sendo um jogo free to play, eram esperadas microtransações, mas os primeiros relatos fala numa abordagem muito agressiva.



Alguns jogadores já se queixam que Mario Kart Tour é um jogo pay-to-win e esperam que o seu feedback possa ajudar a Nintendo a ajustar a experiência, que ainda se encontra em beta. No entanto, o secretismo da Nintendo em torno das microtransações deixou preocupações.

Ainda ontem, a Nintendo anunciou que Animal Animal Crossing: Pocket Camp e Fire Emblem Heroes, dois jogos mobile, serão removidos da Bélgica devido às incertezas em torno das caixas de loot e microtransações - classificadas como jogo de sorte pelo governo.


A beta de Mario Kart Tour também chegará aos Estados Unidos da América, onde as leis perante as microtransações não estão a ser alvo do mesmo escrutínio.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label