Life is Strange 2: Terceiro episódio ganha trailer de lançamento

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMS9MaWZlLWlzLVN0cmFuZ2UtMi1FcGlzb2RlLTIuanBn

Já se passaram quase quatro meses desde que o segundo episódio de Life is Strange 2 foi lançado, mas finalmente o Episódio 3 está perto do lançamento. Como anunciado anteriormente, ele chegará ao Xbox One, PS4 e PC em 9 de Maio, e a desenvolvedora Dontnod lançou um novo trailer para comemorar.

Life is Strange 2 se foca nos novos protagonistas Sean e Daniel Diaz, dois irmãos forçados a fugir após um trágico acidente, e o Episódio 3 (intitulado Wastelands) coloca a dupla, ainda em sua jornada ao México, em uma comunidade de vagabundos entre as Florestas da Califórnia. A história já está se desenvolvendo, então você provavelmente vai querer deixar passar esse último trailer se ainda não jogou o jogo.

MVpYeXdNQVdBU2c=

Assim que o Episódio 3 for lançado, teremos outra longa espera pelos dois episódios restantes da temporada. O quarto episódio está programada para chegar em 22 de Agosto deste ano, enquanto o quinto e último episódio não verá a luz do dia até o dia 3 de Dezembro.

Ter que esperar outros oito meses até a conclusão da história não é o ideal, mas como a Dontnod explicou no seu calendário de lançamentos no ano passado, "a série Life is Strange é um projeto que está em nossos corações e que não queremos apressar o desenvolvimento e acabar não conseguindo atingir a referência de qualidade e impacto emocional que vocês, nossos jogadores, merecem".

O primeiro episódio de Life is Strange 2 estreou em Setembro do ano passado, e foi bem recebido - apesar desta segunda temporada deixar de lado as personagens favoritos dos fãs, Chloe e Max, cuja história formou a base do primeiro Life is Strange e o Before the Storm.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque