"Jogos singleplayer estão mais fortes do que nunca", diz CEO da Remedy
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9Rc3dSSmIybkk1elRBbFhMdmMzX2RJZ0t4Sm89LzB4MDo1NzYweDMyNDAvMTIwMHg4MDAvZmlsdGVyczpmb2NhbCgyNDIweDExNjA6MzM0MHgyMDgwKS9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvNTAzNTQyNjcvVGVyb19WaXJ0YWxhX0NFT19SZW1lZHlfRW50ZXJ0YWlubWVudF9MdGRfbGFyZ2UuMC5qcGc=
A Remedy Entertainment, o estúdio conhecido por produzir Quantum Break e o próximo jogo Control, diz que os jogos singleplayer estão melhores do que nunca.
A Gamesindustry.biz conduziu uma entrevista com Tero Virtala, CEO da Remedy e, de acordo com o diretor do estúdio, os jogos singleplayer não chegarão ao fim tão cedo. Virtala diz que, apesar de algumas dúvidas iniciais, os jogos single-player provaram seu valor nos últimos anos.
Virtala também discutiu o público do estúdio e o desejo da equipe de continuar fazendo títulos AAA. Para atingir esses objetivos, Virtala diz que fazer jogos de ação de peso com personagens e histórias interessantes forneceu a base fundamental para o estúdio.
Control, e seus temas sobrenaturais, está programado para ser lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC ainda este ano.