Ghostbusters Remasterizado avaliado na Coreia para PC, registrado pela Epic Games

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNS9HaG9zdGJ1c3RlcnMtdGhlLXZpZGVvLWdhbWUtZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

Parece que uma versão remasterizada do Ghostbusters está atualmente em desenvolvimento, uma vez que foi avaliado pelo Comitê Coreano de Classificação e Administração de Jogos . Agora, o que é realmente interessante aqui é que a Epic Games Korea solicitou a classificação, algo que talvez pudesse indicar um lançamento exclusivo da Epic Games Store.

O Comitê Coreano de Classificação e Administração de Jogos é talvez uma das fontes mais confiáveis ​​de vazamentos. Afinal, as versões para PC do Octopath Traveler, Okami HD e Sunset Overdrive foram vazadas pela primeira vez pelo GRB coreano. Portanto, estamos certos de que uma versão de remasterização do jogo Ghostbusters está atualmente em desenvolvimento.

Ghostbusters: The Video Game é um jogo de ação e aventura de 2009 baseado na franquia de mídia Ghostbusters que foi desenvolvido pela Terminal Reality e foi lançado em 2009. Esse jogo é uma sequela do segundo filme dos Ghostbusters (é frequentemente descrito como " o que o terceiro filme GB deveria ter sido ") e canon para a linha do tempo dos filmes originais.

Nós não sabemos se este remaster irá trazer textura adicional, modelos 3D e melhorias de iluminação, ou se será uma simples remasterização ( remasterização 4K para consoles atuais) que irá adicionar todos os seus DLCs.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque