Ghost of Tsushima almeja chegar para ser GOTY

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdXBlcnRhYnRoZW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDMvMS0zLTc1OHg0MjYuanBn

De acordo com uma nova listagem de emprego da Sucker Punch para seu próximo exclusivo de PS4, Ghost of Tsushima, o desenvolvedor precisa ter experiência em um AAA ''top dos tops''... Em outras palavras, suas ambições com o jogo são de fazê-lo um título GOTY.

Na descrição da listagem de emprego (que é para Gestão do Controle de Qualidade) diz o seguinte:

Aqui na Sucker Punch estamos trabalhando duro em Ghost of Tsushima, e estamos procurando um experiente gestor para nossa equipe de Controle de Qualidade.

Você será o responsável por assegurar todo o processo de Qualidade, desde o planejamento estratégico à checagem final, ajudando assim a Sucker Punch a lançar o melhor jogo AAA para o console Playstation.

Infelizmente a listagem não fala mais sobre, mas aquele último detalhe em que diz ''para o console Playstation'', é bem interessante. A Sony confirmou que Ghost of Tsushima ainda chegaria ao PS4... Então será que isso significa que ele só chegará ao PS4? Note que a palavra console não está no plural... Será que vai ser lançado no PS5? Quem sabe... Enfim, não deve ser nada, mas achei que valia a pena ressaltar.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque