Gears 5: suposta sinopse do jogo é vazada

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9SWDUzVWxwLmpwZw==

Depois de ter aparecido na internet a suposta capa e data de lançamento do próximo Gears of War, chegou a vez de um material promocional poder ter colocado na internet a sinopse do jogo.

Segundo podemos ler no ResetEra, está prometido o maior e mais detalhado mundo da franquia, numa sinopse que reafirma Kait como a protagonista:

"O mundo está em ruínas. A dependência da Humanidade em relação à tecnologia deu origem à sua decadência, e os inimigos estão a agrupar-se para exterminar os sobreviventes. No papel de Kait, vais fazer uma viagem através do maior e mais detalhado mundo da saga Gears para descobrir a origem dos Locust e combater, com o seu esquadrão, de forma a protegeres o que resta."

O alegado usuário confirma ainda a inclusão do modo cooperativo online e local para a campanha, uma característica obrigatória em todas os jogos da franquia Gears of War.

A Dark Horse, em colaboração com a The Coalition, anunciou recentemente o livro com a arte oficial de Gears 5 intitulado "The Art of Gears 5," que revela a arte usada no desenvolvimento das diversas criaturas, armas e personagens que fazem parte do jogo. De acordo com a editora, esta será "a visão mais profunda sobre a arte de Gears of War até o momento."

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque