For Honor está comemorando o Star Wars Day com lightsabers

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA1L2Zvci1ob25vci1zdGFyLXdhcnMtZGF5LTU4MHgzMzQuanBn

O dia 4 de maio é aquele em que brindemos a tudo com Star Wars e, neste ano, o brawler medieval For Honor estará participando da ação transformando todas as suas espadas, machados, lanças e diversos instrumentos da morte em sabres de luz. Temos que esperar até a data de lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order para o duelo de sabres de luz licenciado oficialmente da Respawn, mas o evento inesperado de For Honor pode ajudar a espera a não ser tão longa.

Se você pular em For Honor agora, você pode começar uma partida como de costume. Mas assim que você se aproximar e se prender a um oponente, sua arma mudará de forma em que sua lâmina seja feita de energia focalizada, brilhando em vermelho, azul ou verde lembrando um pouco os sabres de luz.

Mas, em geral, as armas com infusão de energia são ótimas, e a Ubisoft chegou a substituir as costumeiras batidas metálicas e os efeitos sonoros inconfundíveis de For Honor com os dos duelos de sabres de luz dos filmes.

O subreddit de For Honor está capturando o evento, postando vídeos, memes e screenshots (como aquele no topo desta história) mostrando as armas de energia.

Aqui está um vídeo que mostra os efeitos do lightsaber em ação:

a2tKUkstRlZGbU0=

Não está claro quanto tempo o evento durará em For Honor - pode ser executado apenas hoje ou potencialmente até o final de semana. De qualquer maneira, é uma boa desculpa para voltar e começar a usar a Força. Ou pelo menos, usando alguma força.

Cobra
Cobra #Alucard_hel