Final Strike Games e a Nexon anunciam Rocket Arena

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTEzLzIyMS9mdWxsL1JvY2tldF9BcmVuYS5qcGc=

A Final Strike Games e a Nexon revelaram o Rocket Arena, um 3v3, um 'shooter' com apenas foguetes, onde ninguém morre '- e você pode se inscrever para uma versão beta fechada para PC agora.

O jogo será lançado para o PC e ao Xbox (com a promessa de cross-play), uma versão para o PS4 está em desenvolvimento.

Rocket Arena coloca equipes de 3 personagens uns contra os outros, usando foguetes para tirar os outros do mapa. Quanto mais explosões um jogador fizer, mais fácil será para eles serem eliminados - essencialmente, parece que ele está em algum lugar entre Quake e Super Smash Bros.

ZnRvdlJZbGxxZTQ=

A Rocket Arena marca o primeiro projeto da Final Strike Games, mas vem com alguns pedigree - dois de seus líderes de estúdio trabalharam na série Halo, enquanto outros profissionais emprestaram seus talentos para Doom 2016 e Just Cause.

"A FSG começou em um pequeno escritório dentro de um hangar de hidroaviões com um único foco: o multijogador", explica Franklin. "Nos últimos 3 anos, crescemos e nos tornamos uma equipe de 45 veteranos da indústria com experiência em dezenas de grandes estúdios. "

Ainda não há uma data de lançamento, mas uma versão beta inicial fechada ocorrerá de 23 a 29 de maio e você pode se inscrever para participar dela agora.

O beta virá com 6 personagens para tentar (cada um com diferentes tipos de foguetes e habilidades especiais), seis mapas e cinco modos, variando de nocaute PvP a um modo cooperativo PvE horde para Rocketball.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque