Final Fantasy XII não roda em 4K no Xbox One X, apesar de declarações anteriores

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L3pvZGlhYy1hZ2UtYXJ0LmpwZw==

Final Fantasy XII já está disponível para Xbox One X e Nintendo Switch. O jogo foi promovido como oferecendo 4K e 60 FPS no Xbox One X, mas apenas uma das alegações acabou sendo verdade, com o 4K não estando disponível.

A Digital Foundry compartilhou uma análise técnica de Final Fantasy XII: The Zodiac Age rodando no Xbox One e no Nintendo Switch. Eles confirmam a resolução e a taxa de quadros do jogo em ambas as plataformas.

Quando Final Fantasy XII: The Zodiac Age foi anunciado para o Xbox One X, a Square Enix não chegou a confirmar oficialmente o suporte a 4K, sempre dando foco nos 60 FPS, mas Hiroaki Kato, o produtor do jogo, havia afirmado em uma matéria no Xbox Wire que a versão para Xbox One X do jogo teria "suporte a 60fps e 4K cristalinos".

No entanto, a resolução de Final Fantasy XII no Xbox One X acabou sendo 1080p. É a mesma resolução do Xbox One, mas com uma taxa de quadros maior. Já os proprietários do Nintendo Switch terão uma resolução dinâmica a 30 FPS, faicando abaixo de 1080p nativo no modo docked e em 720p nativos no modo portátil. É uma boa versão se você quiser uma experiência portátil de Final Fantasy XII.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,