Final Fantasy VII pode ser mostrado no Sate of Play

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDEvRmluYWxGYW50YXN5VklJUmVtYWtlLWRzMS0xMzQweDEzNDAuanBn

Dois tweets curioso da Square Enix tem muitos especulando que podemos ver algo relacionado a Final Fantasy VII no próximo State of Play.

Antes da apresentação do PlayStation's State of Play na próxima quinta-feira, há especulações de que haverá notícias sobre Final Fantasy VII ou Final Fantasy VII Remake. Essa especulação vem da conta oficial da Square Enix no Twitter, onde hoje eles publicaram uma captura de tela do jogo onde você vê Cloud olhando para um Chocobo.

Naturalmente, as pessoas começaram a especular devido à simplicidade e à estranheza do tweet. Embora não haja muito o que apoiar, Shinji Hashimoto, o gerente de marca da série Final Fantasy, citou o tweet da PlayStation sobre sua apresentação do State of Play com a mensagem "Oh. Você veio ", causando ainda mais especulação.

Final Fantasy VII Remake foi originalmente anunciado na E3 2015 com um trailer CGI. O jogo, desde então, tem estado relativamente calmo em novos desenvolvimentos. Foi planejado que o remake fosse dividido em episódios com diferentes mecânicas de jogo em cada episódio. A Square Enix originalmente fez uma parceria com a CyberConnect2 para ajudar a desenvolver o jogo, mas os dois desenvolvedores mais tarde se separaram em 2017 depois de um desentendimento sobre como o jogo estava se desenvolvendo.

A Sony disse que, em relação ao estado da partida na quinta-feira, devemos esperar "um exame ampliado da MediEvil, uma primeira olhada em um novo título e muito mais". É totalmente plausível recebermos um novo trailer depois de quase quatro anos. hiatus, mas também pode ser apenas uma pequena provocação para a E3, apesar de a Sony não estar oficialmente presente na E3 2019.

A apresentação do PlayStation no State of Play será realizada na quinta-feira, 9 de maio, às 19:00, horário de Brasília / 18:00 EST.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,