Final Fantasy 7 Remake mudou muito nestes últimos 3 anos
IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzI5Lzg3Mi9mdWxsLzEuanBn
Após três anos e meio, Final Fantasy 7 Remake voltou a ver a luz do dia e muito mudou desde que o vimos pela última vez.
Em Dezembro de 2015, a Square Enix apresentou um trailer de Final Fantasy 7 Remake no PlayStation Experience da Sony, revelando cutscenes, personagens, modelos, cenários e um pouco de combate.
Final Fantasy 7 Remake desapareceu por uns anos, mas agora, graças à transmissão State of Play da Sony, tivemos a oportunidade de ver Final Fantasy 7 Remake no seu mais recente estado.
VnlDT3F3aGVWN2c=
O YouTuber Cycu1 decidiu comparar o trailer de 2015 com o desta semana, para mostrar o que mudou. Além de modelos actualizados e melhorados, Cloud tem um aspecto mais saudável e Barret tem muito mais detalhe na cara e peito, sem esquecer Biggs e Jessie da Avalanche, com direito a novo penteado.
IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDUtMTEtMDktNTgvY2xvdWQuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzY5MHgtMS9xdWFsaXR5Lzc1L2Zvcm1hdC9qcGc=
O vídeo também compara o sistema de combate, que recebeu uma significativa remodelação. O trailer de 2015 mostrava um sistema com um menu para várias opções no canto inferior esquerdo e os membros da party no topo à direita.
IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDUtMTEtMTAtMDAvY29tYmF0MS5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvNjkweC0xL3F1YWxpdHkvNzUvZm9ybWF0L2pwZw==
O vídeo de 2019 mostra que no fundo à esquerda encontrarás agora os links para as acções e respectivos botões no comando PlayStation 4. O triângulo, por exemplo, activa a Backblast de Barret, o quadrado é um Ataque Básico, e o Círculo abre o menu Command.
IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDUtMTEtMTAtMDEvY29tYmF0Mi5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvNjkweC0xL3F1YWxpdHkvNzUvZm9ybWF0L2pwZw==
Não é nenhuma surpresa ver mudanças em Final Fantasy 7 Remake - além de um longo desenvolvimento, o jogo passou das mãos da CyberConnect2 para uma equipa interna da Square Enix em Maio de 2017 - dois anos após o seu anúncio na conferência da Sony na E3 2015.
A decisão de afastar a CyberConnect2 é um assunto sensível do qual a Square Enix decidiu não falar, explicou Naoki Hamaguchi da editora.
"A decisão da companhia foi feita para controlar a qualidade e manter o calendário."
Agora, em 2019, começamos a ver o resultado desta decisão e em Junho teremos mais novidades.