Fernando Alonso será Final Boss em remake de Grid

#Notícia Publicado por meganinja, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMmQwYjJyeHF6aDFxNS5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9zdi8xLjY3L2Rpci9lYjgvaW1hZ2UvZWI4MTE3MzE1NWRiNTY0YjRjYjQ2M2JjZTdlYzhhYmUuanBn

A Codemasters reviveu a série GRID com um quarto jogo previsto para lançamento em 13 de setembro e também anunciou o ex-piloto de Fórmula 1 Fernando Alonso como consultor de direção.

Alonso também terá um papel fundamental no lançamento do jogo para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

A equipe de eSports FA Racing que pertence ao piloto da McLaren aparecerá como parte de um modo de jogo no qual os jogadores enfrentam a equipe de Alonso em várias classes de corrida.

A FA Racing, que tem o novo piloto de desenvolvimento da Williams, Jamie Chadwick, compete em vários jogos de corrida, como Dirt Rally 2.0, iRacing, Project Cars 2 e GT Sport.

Segundo a Codemasters, o "confronto final" será uma batalha um contra um com Alonso em seu Renault R26 que ele dirigiu para um segundo título da F1 em 2006.

Depois de competir na F1, Endurance e Stock Car Racing, o GRID é o jogo perfeito para mim e estou muito feliz que o estúdio tenha adicionado eu e minha equipe no jogo, disse Alonso

O GRID oferece muita variedade e saúdo o desafio quando os jogadores se alinharem contra mim.

Chris Smith, diretor do jogo, acrescentou:

GRID como uma franquia de corrida é reverenciada pela nossa comunidade e estamos muito satisfeitos em trazê-lo para a atual geração de consoles.

O jogo oferece muita variedade e profundidade, desde o número de carros modernos e clássicos até os locais e as opções de corrida.

Reconhecida por seu manuseio, o jogo atrairá todos os tipos de jogadores, de pilotos casuais que querem um desafio enxuto, para motoristas sim que querem diversão séria.

Também estamos muito satisfeitos em trabalhar ao lado de Fernando Alonso, que é sem dúvida um dos maiores pilotos de sempre do mundo. Sua experiência e conhecimento nos permitiram melhorar tanto o desempenho quanto o manuseio de nossos carros.

A Codemasters também anunciou detalhes do conteúdo do jogo, afirmando que ele abrangerá quatro continentes em algumas das cidades e circuitos de corrida mais famosos do mundo, também oferecerá uma lista de grandes máquinas do mundo das corridas de GT, carros de turismo, corridas de stock car e muito mais - embora não esteja claro se isso incluirá séries oficiais.

Os tipos de corrida serão divididos entre circuitos convencionais, pistas de rua, ovais, além disso teremos formatos clássicos, como contra-relógio e hotlaps.

meganinja
meganinja
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,