Fã com câncer terminal jogará Borderlands 3 antes do lançamento

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDA1LzY2Ny9mdWxsL0JvcmRlcmxhbmRzXzMuanBn

Graças à comunidade de Borderlands na rede social reddit, um fã da série com câncer terminal terá chance de jogar Borderlands 3 em breve.

Trevor Eastman, conhecido como taurustrev no reddit, relatou sua história no início de abril, postando álbuns de si mesmo e seus diagnósticos como prova da veracidade.

"Olá a todos. Eu nem sei se isso é uma possibilidade... se alguém puder fazer isso para mim... mas meu nome é Trevor Eastman e tenho 26 anos", escreveu. "Em junho passado foi diagnosticado com câncer de esôfago, estômago e fígado em estágio IV. Me deram 1 ano de vida..."

"Eu sou um grande fã de Borderlands há muito tempo... e não sei se vou viver para ver Borderland 3. Se houver qualquer forma possível de alguém achar um jeito de eu jogar com antecedência... eu seria eternamente grato."

Agora, Trevor revelou que, graças a um contato da 2K Games, ele terá a chance de jogar o jogo com antecedência.

"Olá a todos, eu só queria dar uma atualização a todos que foram gentis o suficiente para votar e tweetar sobre minha situação", escreveu. "Uma pessoa da 2K tem conversado comigo (não tenho certeza se posso dizer quem então não vou dizer por nome) e ele está fazendo acontecer. Eles vão mandar alguém no início de junho, muito provavelmente para me dar uma cópia do jogo."

"Só gostaria de agradecer a todo mundo por ajudar este sonho a virar realidade. Significa o mundo para mim que vocês todos se importaram o suficiente para fazer isso por mim."

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque