EA detalha planos de melhoria de jogabilidade no FIFA 20

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTQyLzM2NS9vcmlnaW5hbC9maWZhLTE5XzEuanBn

Com a proximidade do evento EA Play, em que a publisher Electronic Arts revelará mais detalhes sobre seus próximos games, a equipe de desenvolvimento de FIFA detalhou mais de seus planos para melhorias de sua jogabilidade.

Mais especificamente, no site da EA, os desenvolvedores revelaram mais sobre as melhorias e correções que pretendem implementar no próximo jogo da série, FIFA 20.

Um dos pontos relevantes que a EA pretende levar mais em conta, por exemplo, é resposta ao feedback da comunidade.

"É importante observar aqui que a comunidade do FIFA é vasta, e recebemos feedback de várias fontes, então às vezes o feedback pode ser bastante diferente dependendo de sua origem", diz o post. "O objetivo, conforme seguimos para a próxima edição do FIFA, é aumentar a qualidade geral e aplicar nosso tempo tratando dos principais problemas de jogabilidade que os jogadores mencionam."

O blog detalha uma série de tópicos e planos de mecânicas novas ou repaginadas para o futuro, incluindo o sistema de defesa da inteligência artificial, finalizações - tanto 1v1 quanto calibradas -, passes, chutes e cruzamentos altos, entre outras diversas funções do jogo.

A lista é expansiva, mas os desenvolvedores prometem que vão mostrar seus efeitos em ação durante 8 de junho, no EA Play.

"No dia 8 de junho, vamos realizar uma transmissão ao vivo durante a EA PLAY, mostrando um pouco do que discutimos aqui hoje", explica. "Também vamos mostrar um plano de desenvolvimento para mostrar quando haverá mais discussões no Bate-bola sobre futuras mudanças do FIFA."

A transmissão de FIFA 20 no EA Play será realizada no sábado (8) às 15h (Horário de Brasília).

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque