EA Access e Origin Access ultrapassam os 3,5 milhões de assinantes

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucHJvbW9iaXQuY29tLmJyL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTEvMTAwOTU1MTMvb3JpZ2luLWFjY2Vzcy1tYWluLmpwZw==

A EA também analisará os combos de streaming e assinatura no futuro.

A Electronic Arts anunciou recentemente que o EA Access, seu serviço de assinatura para jogos em consoles, finalmente chegará ao PS4 em julho. Na teleconferência após os resultados do quarto trimestre e do ano fiscal de 2019. A EA disse que as assinaturas são "importantes" para a empresa. Ela observou que os serviços de assinatura estariam chegando a "mais" plataformas com mais jogos e melhores ferramentas.

O editor também quer adicionar jogos de terceiros e, em geral, experimentar novos títulos adicionados ao Google Apps Vault. Sem surpresa, ela olha para o engajamento dentro do serviço para descobrir quais jogos, novos títulos, novas IP e gêneros serão adicionados posteriormente. Os jogadores também estão experimentando jogos e séries que nunca experimentaram antes graças ao EA / Origin Access.

O EA Access e o Origin Access combinados têm mais de 3,5 milhões de assinantes, o que não é pouca coisa. A EA demonstrou interesse em streaming e atualmente está pesquisando um serviço de combinação de streaming com assinatura no futuro. Números específicos para o Origin Access Premier, que é usado para jogar novos jogos uma semana antes, não foram fornecidos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lYWFzc2V0cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC93d2NlLWhjLWFlbS1kaXNwYXRjaGVyL2VhaGVscC9hcnRpY2xlcy9vcmlnaW4vT3JpZ2luQWNjZXNzUHJlbWllci1mbGFnLXNtYWxsLnBuZw==

Ao apresentar os resultados financeiros da Electronic Arts, o EA Access também tem desempenhado um grande papel e de novo, Daniel Ahmad, com uma série de tweets, nos expandiu as informações oferecida pela EA, que foram repassadas pelo GamingBolt. Ontem soubemos da chegada do EA Access ao PS4, mas isso não foi tudo. Veja as novas informações:

  1. As assinaturas são lucrativas para a EA. Eles vão adicionar mais jogos e melhorar a tecnologia e as ferramentas.
  2. Eles estão experimentando novos jogos para o serviço adicionando títulos de terceiros.
  3. Eles estão trabalhando em uma combinação de streaming + assinatura para o futuro.
  4. Aproximadamente 3 milhões e meio de assinantes entre o EA Access e o Origin Access.
  5. Muitos jogadores estão testando jogos ou sagas que nunca haviam jogado antes, graças ao Access e Origin.

A título de comparação, sabemos que, segundo a própria Sony, o seu serviço PSNow concorrente do Xbox Game Pass e EA Access, já possui algo em torno dos 700 mil usuários. Enquanto que, o Game Pass da Microsoft não tem números específicos revelados, mas o CEO Satya Nadella já afirmou que está na casa dos "milhões". Parece que a batalha dos serviços estará cada vez mais forte ao longo dos próximos anos.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,