Dying Light 2 precisará ser jogado "várias vezes" para ver conteúdo completo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTE4Lzk4MC9mdWxsL0R5aW5nX0xpZ2h0XzIuanBn

Em entrevista com o site GamesRadar, a Techland explicou mais sobre suas ambições em relação a Dying Light 2 - particularmente em relação à enorme quantidade de conteúdo do jogo.

De acordo com o produtor Kornel Jaskula, será preciso terminar o jogo várias vezes para ver todo o conteúdo criado para ele, já que cada decisão feita pelo jogador afeta missões principais e sidequests.

"É quase como se estivéssemos criando conteúdo digno de vários jogos", disse. "Estamos desenvolvendo o jogo com a perspectiva de que alguns jogadores não vão ver conteúdo, e estamos bem com isso."

"Graças à variedade de histórias, missões, conteúdo e elementos de jogo, acreditamos que isso fará jogadores a quererem jogar de novo e de novo ou tentar jogar com outras pessoas no cooperativo para ver os mundos deles."

É importante lembrar que um dos principais membros da equipe de desenvolvimento de Dying Light 2 é Chris Avellone, conhecido por RPGs repletos de escolhas morais e diferentes rumos narrativos, como Planescape: Torment e Star Wars: Knights of the Old Republic II.

Dying Light 2 ainda não tem previsão de lançamento.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,