Diretor de Arte tentou fazer um Psycho com três mãos para a capa de Borderlands 3

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvYm9keV9kZWZhdWx0L3MzLzIwMTkvMDUvMDEvZjAxNWUwZjEvYmwza2V5YXJ0LmpwZw==

Você deve se lembrar da arte da capa de Borderlands sendo uma imagem bem estilosa de um Psycho, os inimigos genéricos mascarados do jogo, apontando seu dedo como uma arma para sua cabeça e uma explosão aparecendo do outro lado. Borderlands 2 deu sequência com a única forma que era realmente lógica, com dois dedos apontados como armas e duas explosões na cabeça. Quando os rumores de Borderlands 3 começaram a surgir, os fãs começaram a brincar sobre a impossibilidade de continuar com essa tradição no terceiro jogo, a menos que colocassem um terceiro braço. Quando a arte da capa de Borderlands 3 foi revelada, era um Psycho em uma pose meditativa erguendo três dedos.

No entanto, acontece que a Gearbox tentou essa ideia inicial para a arte antes de preferirem usar o zen Psycho.

Confie em mim, nós tentamos. Estou tentando fazer isso como uma capa alternativa, talvez possamos fazer algo tipo a capa do Corra que a Polícia vem Aí! Tentamos de tudo. Mas honestamente, acreditamos que esse jogo precisava mudar um pouco as coisas, então pensamos que a arte para Borderlands 3 seria a maneira de fazer isso.

Eu sei que não estou sozinha ao dizer que quero ver o Psycho de três mãos como uma arte alternativa, mesmo que seja apenas para ter todas as capas combinando. Até mesmo Borderlands: The Pre-Sequel manteve a tradição da série, então faz sentido que Borderlands 3 nos dê essa opção, mesmo que acabe ficando ridículo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque