DeNA confirma que novo Pokemon mobile será lançado em breve

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lcmFueC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDYvUG9rJUMzJUE5bW9uLUxldHMtR28tUGlrYWNodS1hbmQtUG9rJUMzJUE5bW9uLUxldHMtR28tRWV2ZWUtVHJhaS5tcDRfMDAwMDM5NjAzLmpwZw==

Quando se trata de Pokemon, a franquia é um enorme fenômeno. Temos cartas, jogos, filmes, séries animadas, brinquedos, e muitas outras coisas. Então, naturalmente, há um enorme mercado para a The Pokemon Company explorar, e parece que vamos ver outro jogo sendo lançado antes do final desse ano fiscal.

Pokemon receberá dois jogos da franquia principal ainda este ano para o Nintendo Switch, Pokemon Sword e Pokemon Shield. No entanto, parece que vamos ver outro título mobile lançado da franquia Pokemon. A DeNA anunciou através de seu relatório financeiro que um novo jogo para smartphone de Pokemon está chegando em parceria com a The Pokemon Company, mas informações e a data de lançamento do jogo não serão anunciadas até uma data posterior, mas é esperado que ele seja lançado antes do final desse ano fiscal.

A DeNA, como mencionado, trabalhou em vários títulos da Nintendo para o mercado de smartphones. Por exemplo, eles lançaram o Super Mario Run, Fire Emblem Heroes, Animal Crossing: Pocket Camp e em breve irão lançar o Mario Kart Tour. Por enquanto, teremos que esperar para ver exatamente como será o próximo jogo do Pokémon.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.