Criadores de A Plague Tale tiram sarro com Game of Thrones

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTI5LzQ3Mi9mdWxsL0FfUGxhZ3VlX1RhbGVfSW5ub2NlbmNlLmpwZw==

A Plague Tale: Innocence promete figurar como um dos melhores indies de 2019 e a Asobo Studio não se esquece de agradecer aos fãs que receberam o jogo com muito carinho.

Através das redes sociais, a equipe deixou uma mensagem de agradecimento, na qual brinca com uma polêmica que surgiu em torno de um dos mais recentes episódios da série Game of Thrones.

Apesar de ter terminado no mais recente episódio, o sexto da Season 8, Game of Thrones promete continuar a dar que falar e os memes em torno da taça de café em Winterfell certamente não serão esquecidos.

Na sua mais recente mensagem para os fãs, a Asobo fez questão de mencionar essa gafe da produção de Game of Thrones e apresentou uma imagem onde a própria finge ter-se esquecido de um copo do Starbucks no seu mundo medieval.

"Obrigado a todos pelo vosso apoio e palavras na semana passada," diz a Asobo.

"Alguns reportaram um copo de café numa cutscene e pedimos desculpa por isso. Esperamos que não tenha quebrado a imersão. Acontece com os melhores."

Esta é uma clara referência à gafe no episódio 4 da Season 8 de Game of Thrones e uma demonstração de bom humor na Asobo.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque