Code Vein recebe novo vídeo de gameplay e contará com teste fechado

#Notícia Publicado por hurraaaa, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9hbndWREMxLmpwZw==

Desde 2018 estamos sem notícias sobre o vindouro Code Vein. O game foi anunciado pela Bandai Namco mas sofreu com um adiamento imprevisível, e consequentemente ficamos sem novidades até hoje.

Mas esse cenário mudou com a divulgação de um novo vídeo com gameplay do projeto. Esta nova demonstração exibe que o projeto segue vivo e muito bem. Confira:

YWpTSkdiaFdEcjQ=

Não somente o gameplay é uma grande novidade como também o fato de que veremos um teste fechado em breve.

Através do site de Code Vein é possível se registrar na esperança de participar do que foi denominado como "Teste de Rede". Sendo assim, basta o jogador se inscrever no site e aguardar uma possível chave de acesso para o game. Infelizmente não sabemos quais critérios serão definidos para escolherem seus participantes, mas sabemos que o teste ocorrerá tanto no Xbox One quanto no PS4.

Esse teste seria equivalente a versão Beta do game, e aparentemente contará com a disposição do primeiro capítulo do game. Aqueles que quiserem se registrar para o teste, basta clicarem no link abaixo.

https://www.bandainamcoent.com/landing/code-vein-network-test

É interessante notar que o projeto continua em vigor, mesmo com a falta de novidades a muito tempo. Code Vein foi ressaltado como um dos jogos promissores para o ano passado, mas graças a seu adiamento, o projeto caiu em esquecimento. Felizmente não será o caso de outro título cancelado, e no fim das contas, todos poderão desfrutar do game ainda este ano.

Por enquanto Code Vein segue ainda sem data de lançamento – tal como seu teste beta. Em conclusão, nos resta apenas aguardar por maiores novidades ao longo do ano.

hurraaaa
hurraaaa
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,