Close to the Sun ganha trailer de lançamento para versão do PC

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDMzLzI4NS9mdWxsL0Nsb3NlX3RvX3RoZV9TdW4uanBn

A Wired Productions e a Storm in a Teacup anunciaram hoje que Close to the Sun está disponível para PC via Epic Games Store por 29,99 dólares. As versões de PS4 e Xbox One chegarão ainda em 2019. Todas as pré-vendas oferecerão uma edição limitada e digital do livro de artes.

Veja o trailer de lançamento da versão de PC e um pouco do gameplay:

QTJ3YlgwdnV0eFk=

eEhZMDQwLW8xV1k=

História

Ano de 1897. Em águas internacionais longínquas, Helios está atracado. Nuvem negras emergem no céu enquanto ondas implacáveis atingem violentamente seu casco. Estátuas colossais feitas de ouro, decoradas com extraordinária magnificência, estendem-se até onde a vista alcança.

Fruto de uma visão de Nikola Tesla, Helios é um porto seguro para as mentes mais brilhantes do mundo. Uma utopia sem limites para a pesquisa, independente de interferência governamental e distante do olhar da sociedade. Livre para transpor os conceitos de tempo e matéria.

A jornalista Rose Archer embarca no Helios em busca de sua irmã, Ada. Ela logo descobre que as coisas não são o que parecem ser. Enormes salões desabitados. O cheiro fétido de putrefação paira no ar. Silêncio. Uma única palavra escrita na entrada… QUARENTENA!

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque