Capa da Harper's Bazaar foi fotografada com OnePlus 7 Pro

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA1L0phbWVlbGEtSmFtaWwtMTI4MHg2NDAucG5nLmpwZWc=

A OnePlus está o com lançamento do seu OnePlus 7 no final deste mês. Ao contrário de seus lançamentos anteriores, desta vez a empresa trará dos novos smartphones ao mercado, aparentemente uma jogada para se tornar mais mainstream. A OnePlus está ansiosa para espalhar a notícia sobre um dos seus dois próximos smartphones. O OnePlus 7 Pro tem sido foco de várias campanhas publicitárias. Isso inclui uma análise inicial do desempenho da câmera do dispositivo pela revista Wired. Agora, temos outra campanha desse tipo para o dispositivo. Confira os detalhes abaixo.

2019 é um ano especial para a OnePlus. A empresa enviou para todo mercado o OnePlus 7 Pro antes do lançamento do gadget. Nunca vimos nenhum um smartphone da empresa receber tanto carinho - especialmente durante o período de pré-lançamento. Portanto, é seguro supor que a OnePlus está investindo bastante no aparelho e que deseja que o OnePlus 7 Pro seja bem sucedido.

Um dos mercados que a OnePlus almeja conquistar com seus dispositivos é a Índia. Usuários em países do Sudeste Asiático são consumidores consciente, ao mesmo tempo que ficam atentos nas especificações. Para espalhar a notícia sobre o seu próximo aparelho, a OnePlus fez uma parceria com a revista Harper's Bazaar India, o qual resultou na capa de Maio sendo tirada com um OnePlus 7 Pro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA1L0Q1ZlNtNUJVWUFFT3gzMi5qcGc=

A modelo na capa é a atriz britânica Jameela Jamil. A revista Harper's Bazaar alega que as imagens não foram editadas. Eles cobrem uma variedade de tomadas diferentes com algumas imagens focadas na modelo e outras focadas no fundo. Porém, apesar de as imagens capturarem uma boa combinação de cores diferentes, elas não mostram as capacidades fotográficas do OnePlus 7 Pro tão claramente quanto as amostras compartilhadas pela empresa no passado.

Além do mais, se você olhar de perto, você verá os tons azuis e cinzas no fundo começam a mesclar um dentro do outro - um problema também identificado pela Wired na análise inicial do OnePlus 7 Pro. O OnePlus 7 e o 7 Pro será lançado em menos de duas semanas.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,