Call of Duty de 2019 terá recursos 'inéditos', diz Activision

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90aHVtYm9yLmZvcmJlcy5jb20vdGh1bWJvci85NjB4MC9odHRwcyUzQSUyRiUyRmJsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tJTJGZXJpa2thaW4lMkZmaWxlcyUyRjIwMTglMkYwOCUyRmNhbGwtZHV0eS1tb2Rlcm4td2FyZmFyZS0yLXhib3gtb25lLTAuanBn

Quando o jogo Call of Duty deste ano for lançado, ele oferecerá aos fãs o recursos inéditos no novo jogo da série de tiro em primeira pessoa, afirma a Activision. A declaração da Activision vem não muito depois de um desenvolvedor por trás do jogo ter dito que o Call of Duty 2019 é mais ambicioso do que os fãs esperam.

Durante o relatório financeiro trimestral do primeiro trimestre de 2019, Collister Johnson, diretor de operações da Activision, brincou que o Call of Duty de 2019 oferecerá "experiências não comparáveis". Essas características serão encontradas no lançamento e também no conteúdo pós-lançamento do jogo. Johnson não forneceu mais detalhes sobre o que esses recursos de gameplay podem ser ou o que os fãs podem esperar do jogo, mas disse que o Call of Duty 2019 é o maior lançamento da Activision este ano.

Johnson também falou que a Infinity Ward, a desenvolvedora por trás do Call of Duty 2019, vai manter os jogadores jogando por mais tempo. "Precisamos fazer ainda mais para manter a amplitude de nossa base de jogadores do Call of Duty para além dos trimestres de lançamento", disse Johnson. Johnson também disse que a equipe de desenvolvimento está "trabalhando duro nisso para o lançamento do grande conteúdo deste outono".

Não está claro como a equipe de desenvolvimento do Call of Duty manterá os jogadores interessados por mais tempo, pois rumores de que alguns dos principais modos de jogo favoritos dos fãs foram descartados. Dois meses atrás, havia rumores de que a Infinity Ward optou por abandonar o modo de jogo Blackout Battle Royale para retornar a série às suas raízes.

Outro rumor de um mês atrás também sugeriu que o Call of Duty 2019 não apresentaria o modo Zombies. Ao contrário do Blackout, que dividiu a base de fãs do Call of Duty, o Zombies tem sido um modo popular há algum tempo. Remover o modo Zombies pode ser uma decisão controversa e pode dar aos jogadores uma razão para não continuarem jogando o jogo e abandoná-lo depois de se cansarem de jogar o multiplayer.

Há muita especulação sobre o próximo jogo do Call of Duty e o que ele vai oferecer, mas a Activision e a Infinity Ward farão um anúncio oficial em breve. No último trimestre fiscal, a Activision confirmou que o Call of Duty 2019 será anunciado antes do final de junho. Isso poderia significar que a Activision fará um anúncio dentro das próximas semanas, potencialmente na E3 2019. Então, os fãs vão dar uma boa olhada no novo Call of Duty e em seus recursos de gameplay potencialmente revolucionários.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque