Call of Duty 2019 será revelado em breve

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm9yZnVuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS9DYWxsLW9mLUR1dHktTW9kZXJuLVdhcmZhcmUtUmVtYXN0ZXJlZC5qcGc=

Na mais recente apresentação aos seus investidores, a Activision confirmou que revelará o novo Call of Duty em breve.

O novo jogo na popular série está a ser desenvolvido pela Infinity Ward e segundo Collister Johnson, COO da Activision, chegará depois de Setembro - entre Outubro e Dezembro.

Este Call of Duty de 2019 que os rumores dizem ser Call of Duty: Modern Warfare 4 já foi jogado por alguns profissionais populares nos EUA e a Activision diz que o jogo será revelado muito em breve.

Tradicionalmente, a Activision revela os jogos Call of Duty em Maio, mas Rob Kostich, o novo presidente da companhia, disse apenas que será revelado antes do final de Junho.

Se a Activision vai esperar pela E3 2019 para revelar o novo Call of Duty ainda não sabemos, mas habitualmente a revelação é feita antes desse grande evento, que decorrerá em meio de Junho, em Los Angeles.

"Temos uma sensação incrivelmente boa com o jogo deste ano, feito pela Infinity Ward. O jogo será revelado mais tarde, neste trimestre," disse Kostich.

"Penso que ficará bem visível o porquê de estarmos tão entusiasmados com o seu lançamento."

Gostarias de ver um Modern Warfare 4?

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque