Borderlands 3 possui um número absurdo de chefes, com equipe só dedicada a eles

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTkvMDUvYm9yZGVybGFuZHNfM19oaV9yZXotMy5qcGVn

Borderlands 3 teve seu gameplay revelado ontem. Os desenvolvedores da Gearbox também realizaram várias entrevistas com a imprensa. Conversando com a GamesIndustry, eles revelaram que o terceiro jogo principal da série Borderlands terá um foco muito maior nos chefes.

Josh Jeffcoat, Designer de Inimigos, disse que há um departamento inteiro dedicado a torná-los o melhor possível.

Tivemos que projetar ecossistemas e inimigos completamente diferentes para cada planeta. Nós tínhamos que fazer algo novo, não poderíamos simplesmente repetir as coisas. Tentar entender o alcance e como poderíamos construir tudo a tempo, foi um obstáculo incrível a ser superado.

E o número de chefes no jogo e aqueles momentos realmente grandes são muito mais do que em qualquer outro jogo de Borderlands. É um número absurdo. Era tão grande que meu departamento construiu um novo departamento apenas para esses chefes e mega-momentos. Meu amigo Matt Cox comanda a equipe de chefes, e seu único trabalho é que toda luta grande contra chefes no jogo passe por ele. Foi assim que resolvemos esse problema - conseguimos mais pessoas e a colocamos para trabalhar nisso.

O produtor Chris Brock acrescentou que o novo cenário de Borderlands 3 exigia que a Gearbox mudasse seus métodos de desenvolvimento.

Nós usamos Pandora em três jogos. Queríamos fazer coisas novas e levar as coisas em uma direção diferente, e isso significava que precisávamos ir a novos planetas. Acrescentar esses novos planetas criou a necessidade de mais arte, mais flora e fauna, e mais narrativa ambiental. Não podemos usar todo o material de Pandora de novo, isso não faz sentido. Criar toda essa história para muitos mundos foi provavelmente o maior desafio.

Tivemos que mudar a maneira como trabalhamos. Tivemos que trabalhar em equipes.

Borderlands 3 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, e PC através da Epic Games Store, em 13 de Setembro de 2019. Ele também deve ser lançado na Steam em 2020, após o término da exclusividade temporária.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque