Publicado por Frocharocha, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Diablo III: Eternal Collection assinalou o regresso da Blizzard aos consoles da Nintendo e a companhia diz que se manterá atenta a novas oportunidades para lançar jogos no Switch.

O presidente da companhia, J. Allen Brack, conversou com o Gamesbeat e compartilhou o quanto a Blizzard adora o Nintendo Switch e o quão contentes estão com a performance de Diablo 3 no híbrido.


"Adoraríamos ter- pensamos nele como mais uma plataforma," disse Brack sobre a possibilidade de lançar mais jogos no Switch.

"Tem propriedades únicas que as plataformas Xbox e Sony não têm. Pensar em quais os jogos que fazem sentido para aquele tipo de consola é algo que nunca vamos parar de fazer."


Brack comentou ainda que estão muito contentes com o que Diablo 3 alcançou no console e como vão ficar atentos ao seu potencial.


"Estamos muito contentes. A Nintendo foi uma grande parceira. Somos fãs da plataforma, fãs da Nintendo, fãs das propriedades da Nintendo, fãs do Switch. É uma plataforma muito boa e é mesmo muito divertido jogar nela."

"Surgiram jogos diferentes que são boas experiências. Parte disso é o carinho da Nintendo e pensar que a experiência Diablo seria fantástica nessa plataforma. Fico contente por gostares. Eu adorei."


Gostaria de ter algum jogo da Blizzard no Switch?
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.