.

Atualização de Days Gone corrige som e missões que não estavam sendo completas

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Days Gone recebeu o patch de atualização 1.08, corrigindo alguns dos bugs mais urgentes encontrados no exclusivo da Sony. Os principais exemplos são três missões que alguns jogadores não estavam conseguindo completar; houve também um ajuste no som, que ficava fora de sincronia com o vídeo em algumas cutscenes.

A atualização também vem com uma nota da desenvolvedora Bend Studios, afirmando que os desenvolvedores irão diminuir o ritmo de lançamento dos patches, mas garantindo que irão trazer "mais correções, recursos e otimizações em cada patch".

Mesmo com as correções da atualização 1.08, alguns jogadores estão reportando no Reddit que ainda há problemas que já deveriam ter sido resolvidos. Algumas das missões na parte final do game não estão iniciando, e o áudio ainda tem problemas de sincronização.

É provável que mais patches estejam embutidos na DLC a ser lançada em junho, contendo um modo de Sobrevivência: inimigos terão maior dificuldade, o fast travel e a Survival Vision serão removidos, e o display será mais limitado.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label