Assasin's Creed III para Switch é na verdade um port

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDIvYXNzYXNzaW5zX2NyZWVkXzNfY3V0LWRzMS0xMzQweDEzNDAuanBn

Assassin's Creed III Remastered foi recentemente lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A remasterização inclui gráficos atualizados com mais polimento e tudo mais que se esperaria. Mas parece que a versão do Switch não é realmente uma remasterização, é uma porta. Em um vídeo, o Digital Foundry compara o jogo no Switch, comparado a uma versão rodando em um PS4 base, e mostra uma grande diferença de qualidade. A resolução, os gráficos, a iluminação e muito mais são difíceis em comparação, o que, até certo ponto, é esperado com o Switch sendo um híbrido de console portátil.

O que é realmente surpreendente em relação à versão do Switch é que é apenas uma porta melhorada da versão para Wii U do Assassin's Creed III. Embora haja melhorias definitivas na versão do Switch em comparação com a versão do Wii U (principalmente na resolução), todos os bugs que estavam no original estão lá e não houve atualizações nas texturas. Embora as poucas melhorias possam tecnicamente qualificar Assassin's Creed III para Nintendo Switch como uma remasterização, ele não recebeu o mesmo tratamento que as versões para Xbox e PlayStation do jogo. Incluído em Assassin's Creed III Remastered está Assassin's Creed Liberation Remastered que, em suma, tem a maioria dos mesmos problemas com a sua atualização como Assassin's Creed III.

É legal que, como todos os jogos do Switch, você pode levar Assassin's Creed III Remasterizado com você em qualquer lugar. Se você quer deixar passar performance e visual para portabilidade, você tem essa opção. Para mim, eu vejo o Assassin's Creed como uma franquia de alta qualidade, de modo que eu não escolheria portabilidade neste caso, especialmente porque a versão do Switch do jogo custa mais do que suas contrapartes. Ainda é bom ver que há uma entrada principal Assassin's Creed no Switch para aqueles que querem isso.

Assassin's Creed III já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Se você quiser pegar a versão do Nintendo Switch do jogo, ela está atualmente disponível na Amazon.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo