.

Arma 3 ganhará expansão Contact focada em alienígenas

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Bohemia Interactive anunciou um estranho novo spin-off de Arma 3, o simulador de combate de infantaria lançada em 2013. Chamada de Arma 3: Contact, a expansão irá introduzir naves espaciais e alienígenas na franquia pela primeira vez. É uma jogada ousada para um jogo conhecido por suas interpretações hiper-realistas do combate militar moderno. Contact será lançado em 25 de julho.

Contact oferecerá uma campanha single-player em um novo mapa de 163 quilômetros quadrados. Extraterrestres pousaram, e cabe aos jogadores resolverem as coisas no chão.

Quando uma enorme nave alienígena de repente entra na atmosfera, você é enviado para investigar os visitantes extraterrestres e determinar suas intenções. No entanto, em meio à tensão e ao caos, o conflito armado inevitavelmente se desenrola. Ao longo da campanha, os jogadores se envolverão em ciência de campo, guerra eletrônica e combates de reconhecimento, em uma experiência entregue no autêntico estilo de Arma.



Contact incluirá duas novas facções, incluindo a NATO da Polônia e a Spetsnaz da Rússia. Novas armas foram confirmadas, mas também roupas de proteção químicas, biológicas, radiológicas e nucleares (CBRN). Os jogadores terão acesso a novas armas, incluindo RPK e Mk 14 - ambas armas populares de versões anteriores da franquia. Haverá também novos cenários multiplayer, junto com novos recursos para modders e criadores de missões.

Embora combates de infantaria convencionais estarão presentes, uma parte significativa da campanha se concentrará na jogabilidade sem tiroteios. Isso envolve operar um mini veículo terrestre não tripulado, laser de amostras, e equipamento de defesa CBRN para estudar estranhas anomalias alienígenas, bem como controlar o espectro eletromagnético com o dispositivo chamado Spectrum. Essa avançada ferramenta moderna - dependendo da antena instalada - pode ser usada para navegação, coleta de informações e dissimulação.

A série Arma sempre foi uma plataforma de experimentos, mas raramente esses experimentos vieram da própria desenvolvedora. Arma 2 deu à luz não apenas a DayZ, mas também a PlayerUnknown's Battlegrounds, duas experiências que mudaram o cenário dos jogos modernos. Quase todas as DLC da Bohemia para Arma 3 seguiram o conceito básico do jogo. No entanto, essa "jogabilidade sem tiroteios" e o dispositivo Spectrum com certezas estão longe do conceito básico do jogo. Contact é um afastamento da fórmula original, e estou animado para ver como irá ser.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label