Analista prevê que o PlayStation 5 custará $500 dólares

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNC9QbGF5U3RhdGlvbi1sb2dvLmpwZw==

Mesmo sabendo que vamos esperar no mínimo 1 antes de vê algo sobre a próxima geração de consoles, isso não impede que especulações girem em torno dela. É claro, parte disso são das próprias dona da plataforma, com a Sony e a Microsoft deixando cair algumas migalhas de como serão seus próximos sistemas. Não são apenas fãs na internet, no entanto, os analistas do setor estão avaliando coisas como preço, data de lançamento e como serão as vendas. O analista da Ace Research Institute, Hideki Yasuda, [compartilhou] a sua opinião, e em sua maioria elas são bem positivas, porém, pelo menos uma coisa pode não deixar algumas pessoas felizes.

Segundo a sua análise trimestral dos negócios da Sony, Yasuda enxergar que o PS5 será lançado em novembro de 2020, por $499, ou R$ 1.976 na cotação de hoje (10/05). Ele acredita que, o que sabemos sabemos até agora aponta para um hardware potente e a eliminação das deficiências vistas no PS4, [mostrando] que a Sony possui outro sucesso nas mãos. E ele acredita que o PlayStation 5 venderá 6 milhões de unidades no seu primeiro ano fiscal (31 de março, 2021), e mais 15 milhões de unidades no ano seguinte (31 de março, 2022). Ele também não vê o Google Stadia tendo um impacto nas vendas do console da Sony de maneira significante.

Claro, como sempre acontece com os analistas, tenha em mente que não há nenhum uso de informação privilegiada. É simplesmente um palpite mais alto do que a média dos que estudam as tendências do mercado. A data parece uma suposição segura. A menos que a Sony ea Microsoft não sejam ortodoxas, como a Nintendo fez com o Switch, lançar um console no final do ano é normal e foi sugerido por outras partes. Esse preço de $ 499 dólares pode abalar algumas pessoas se for verdade, já que $ 399 tende a ser o ponto ideal para muitas pessoas, mas também sabemos que há uma forte tecnologia no PS5, por isso é totalmente possível. Só temos que ver como as predições de Yasuda caem.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque