A Plague Tale: Innocence ganha novo trailer mostrando alquimia e outras mecânicas

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNS9pZC0xNi5qcGc=

A Focus Home Interactive lançou um novo trailer de A Plague Tale: Innocence. O trailer mostra um pouco da criação e alquimia no jogo, e as estratégias que os jogadores precisarão dominar para progredir na história.

A Plague Tale: Innocence conta a história de Amicia e Hugo, irmãos lutando pela sobrevivência em meio à doença e ao terror da Guerra dos Cem Anos na França. Caçados pela Inquisição e ameaçados por um enxame de ratos carregando a peste, a dupla precisa ser mais inteligente que seus oponentes enquanto buscam a cura para a misteriosa doença de Hugo.

Antes dos ratos, é em primeiro lugar a história de Hugo e Amicia. É o choque entre a inocência de duas crianças e o relacionamento deles, e o resto do mundo: uma Idade Média historicamente bruta, tornada ainda mais cruel pelos ratos e uma Inquisição bem especial.

XzdKal9HNDI1eVU=

O trailer esclarece que jogando com Amicia e Hugo, você não pode forçar seu caminho através dos inimigos. Ainda crianças, eles devem confiar em sua inteligência, engenhosidade e coragem para superar os obstáculos em seu caminho enquanto corpos se acumulam ao redor deles.

Estamos contando friamente a dura realidade do mundo daquela época. No entanto, não há violência gratuita. Amicia terá que tomar decisões que lhe custarão parte de sua alma. É um tema que exploramos em nosso jogo: até onde ela irá para sobreviver?

Ao longo do caminho, os irmãos encontrarão indivíduos treinados nas artes da alquimia. Armados com esse conhecimento, eles podem criar itens que abrirão novos caminhos e estratégias. Forçados a se adaptar aos tempos sombrios, eles também desbloquearão novas habilidades e reunirão aliados importantes para ajudá-los a completar sua missão.

A Plague Tale: Inocence será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 14 de Maio.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque