Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey receberá suporte ao VR

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1A3cnJLS2RvZzR4dXFMYWRxWmZUcVVLeUh2OD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3plbGRhLWJyZWF0aC1vZi10aGUtd2lsZC5qcGc=

The Legend of Zelda: Breath of the Wild vai-se tornar compatível com a realidade virtual com a ajuda do Labo VR e não será o único, Super Mario Odyssey também terá direito a um modo VR.

De momento não temos ideia de como funcionará esta compatibilidade com a realidade virtual em Breath of the Wild, mas as atualizações para os dois jogos chegam em 26 de Abril, enquanto o Labo VR chegará em 12 de Abril.

Super Mario Odyssey terá um pequeno modo VR no qual poderá visitar alguns reinos, como Seaside e Luncheon, para enfrentar desafios e recolher moedas com uma nova perspectiva.

Para The Legend of Zelda: Breath of the Wild está prometido um "suporte VR completo", que poderá ser ligado ou desligado a qualquer momento, através do menu de opções de jogo.

Como já referido, ainda não sabemos como isto vai funcionar e quais as exigências para a tecnologia, especialmente em modo portátil, mas estamos ansiosos para o descobrir.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,