Yooka-Laylee recebeu uma atualização gráfica de 64 bits

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDA2LzMyOC9mdWxsL1lvb2thLUxheWxlZS5qcGc=

Hoje foi anunciado que Yooka-Laylee receberá uma atualização gráfica de 64 bits, e não, isso não é uma piada de 1º de abril. Por mais estranho que pareça, esta é uma notícia real lançada hoje.

Este downgrade visual já está disponível para os jogadores de Switch e PC na forma do 64-Bit Tonic, o qual pode ser adquirido com a Vendi, independente do seu progresso no jogo.

A Playtonic realizou o anuncio no Twitter, junto com um trailer, o qual você pode assistir abaixo. O trailer mostra nossa dupla favorita de morcego e camaleão em toda sua glória pixelada. É o bom e velho visual retro que com certeza vai deixar você cheio de nostalgia.

Z2swMjV6cjNDX2c=

Os fão estavam pedindo por esse recurso já faz um bom tempo, e alguns talvez se lembrem de que ele era originalmente um dos objetivos da campanha no Kickstarter em 2015. Parece que a equipe da Playtonic trabalhou duro nisso há anos, já que vimos trechos dessa função em Julho do ano passado.

É uma re-imaginação que faz sentido para o jogo, considerando que é um sucessor espiritual da série Banjo-Kazooie e feito por muitos dos ex-membros da desenvolvedora Rare. Como um jogo de plataforma 3D de mundo aberto feito com o espírito dos jogos criados na era de ouro dos jogos de plataformas 3D, é justo que ele receba um visual que combine com o estilo do N64.

A atualização já está disponível como um download gratuito para os jogadores de PC e Switch. O 64-Bit Tonic chegará ao PS4 e Xbox One mais tarde.

Catos
Catos
, Goiânia