Xbox One apresenta crescimento em vendas de software e serviços

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJ2aWV3LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMi8yMDE4LVhib3gtT25lLURhZG9zLmpwZw==

A Microsoft continua a ter sua cabeça na nuvem, hoje citando ofertas de nuvem para impulsionar seus resultados do terceiro trimestre.

Nos três meses encerrados em 31 de março, a Microsoft registrou um aumento de 14% nas receitas da companhia para US $ 30,6 bilhões, com lucro líquido de 19% para US $ 8,8 bilhões. Suas ofertas de serviços em nuvem mostraram um crescimento particularmente forte, com alta de 41% em relação ao ano anterior, gerando US $ 9,6 bilhões no trimestre.

Quanto à divisão de jogos que inclui o Xbox, as receitas subiram 5% num total de US $ 2,36 bilhões. A Microsoft explicou que as receitas de hardware caíram no trimestre, mas isso foi compensado pelas ofertas de software e serviços de jogos da empresa, onde as vendas saltaram 12%, impulsionadas pela monetização e crescimento de assinaturas para títulos de terceiros.

A Microsoft também reportou 63 milhões de usuários ativos da Xbox Live, o que representa um aumento em relação aos 59 milhões do mesmo período do ano anterior, mas abaixo dos 64 milhões do trimestre anterior.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque