WiLD poderá ser um título cross-gen

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDY4LzkxNC9mdWxsL1dpTERfUFM0X0xvZ28uanBn

WiLD é um survival actition-adventure em mundo aberto [criado] pelo recém inaugurado Wild Sheep Studios, e pelas [mãos do] criador de Beyond Good and Evil, Michel Ancel. Ele foi anunciado como exclusivo para PlayStation 4 em junho de 2014, e se mostrou bastante primissor. Então em 2015, vimos um pouco mais do game na Paris Games Week, e a partir daí para nunca mais. Anos se passaram, e muitos começaram a acreditar que o jogo era um vaporware, e tinha sido silenciosamente cancelado pela Sony. Porém, em várias ocasiões, o supracitado Ancel insistiu que o jogo ainda estava em desenvolvimento. E então no inicio desse ano, o registro do game foi renovado, dando indícios que algo ainda está sendo desenvolvido.

Recentemente o jornal francês, La Tribune, se reuniu com a co-fundadora e diretora da Wild Sheep Studio, Celine Tellier, que falou sobre o game, confirmando que o desenvolvimento ainda estava em andamento, e aparente provando que ele será um lançamento cross-gen para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Segundo Tellier, a Sony continua financiando o desenvolvimento do jogo como um título second-party, o que significa que ele ainda é um exclusivo. Curiosamente, Tellier destacou que o jogo será um exclusivo dos "consoles" da Sony, o que aparentemente seria uma indicação de um lançamento para PS5 a menos que Tellier estivesse falando do PS4 Pro. Infelizmente, a tradução não ficou tão clara.

O que Tellier afirma concretamente é que a Sony se sentiu atraída pelo game por causa de sua originalidade. Além disso, o estúdio está crescendo. Quando o desenvolvimento começou, a equipe era muito, mas muito pequena. Agora, espera-se um crescimento de 50 pessoas.

WmNTWFdmRzBUcDQ=

Dado ao fato que não ouvimos nenhuma palavra por parte da Sony sobre o jogo nos últimos quatro anos, isso pode significar que não veremos o jogo por enquanto, descartando ele para um lançamento em 2019. Em outras palavras, WiLD não será lançado antes de 2020 ou além, então faz sentido que ele seja um lançamento cross-gen.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,