Vazamento de Red Dead Redemption 2 para PC era falso

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wOS9GNjk3OTlBRi03OTNBLTQ5N0MtQjk4Mi04NEZGRENGOTM5NTMuanBlZw==

Dias atrás o colaborador ViniSD postou uma [url= https://www.gamevicio.com/noticias/2019/04/rumor-red-dead-redemption-2-sera-anunciado-em-22-de-abril-para-pc/] notícia [/url] sobre um rumor de que uma versão de Red Dead Redemption 2 estaria vindo ao PC e exclusivo da Epic Store. Mas dias depois a própria fonte daquela notícia fez uma atualização com os seguintes dizeres:

Parece que esse vazamento é falso. Ontem, o mesmo usuário do 4chan afirmou que o Super Mario Odyssey viria no PC e que seria exclusivo da Epic Games Store. A Nintendo não lançou nenhum dos seus primeiros jogos no PC, então esse "vazamento" não faz sentido algum. Não apenas isso, mas a história de Super Mario Odyssey é exatamente como a história de Red Dead Redemption 2, então é seguro assumir que ambas são falsas.

No caso dos comentários serem deletados por algum motivo, aqui está o texto para o supostamente "vazamento" do Red Dead Redemption 2 PC e do Super Mario Odyssey PC.

caros parceiros, sou eu de novo. Famoso leaker da 4Chan. Então eu tenho ótimas notícias, e não tão ótimas notícias. Red Dead Redemption 2 será anunciado para PC no dia 22 de abril às 9h PST (Califórnia). Será lançado no dia 9 de julho de 2019. A má notícia será exclusiva da Epic Games Store. Não será lançado no Steam, não é um contrato exclusivo. O motivo é que a Take-Two fez um acordo com a Epic, permitindo que a Take-Two aproveitasse totalmente o DLC liberado para o jogo. A Valve atualmente obtém 30% de lucro de qualquer compra no jogo."

"Sou eu novamente. Famoso leaker 4chan. Então eu tenho ótimas notícias, e não tão ótimas notícias. Super Mario Odyssey será anunciado para PC no dia 9 de maio às 22h PST (Califórnia). A má notícia será exclusiva da Epic Games Store. Não será lançado no Steam, não é um contrato exclusivo. A razão é que a Nintendo fez um acordo com a Epic, permitindo que a Nintendo aproveitasse totalmente o DLC liberado para o jogo."

Então, sim, enquanto faz sentido - de uma perspectiva de negócios - lançar o RDR2 no PC, você não deve esperar que o jogo seja anunciado para o PC dia 22 de abril.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,