RUMOR: Red Dead Redemption 2 será anunciado em 22 de Abril para PC

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMucGNtYWcuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy81MzA5MTYtcmVkLWRlYWQtcmVkZW1wdGlvbi0yLWZvci1wbGF5c3RhdGlvbi00LmpwZw==

Red Dead Redemption 2 é um jogo que muitos jogadores de PC esperam ansiosamente. Mesmo que a Rockstar ainda não tenha anunciando nada, é quase certo que esse título acabará chegando ao PC. Ainda assim, de acordo com um rumor que surgiu recentemente, seu lançamento no PC pode desanimar um pouco aqueles que boicotam a Epic Games Store.

Agora, antes de continuar, tenha em mente que esse vazamento se origina do 4Chan, portanto, pode acabar sendo falso, então sugerimos fortemente que você leve isso em consideração. No entanto, a razão pela qual estamos publicando isso, é que o vazamento do 4Chan de Borderlands 3 estava certo, então esse rumor poderia muito bem ser verdade também.

Então, de acordo com o vazamento, Red Dead Redemption 2 será anunciado para o PC em 22 de Abril e será exclusivo da Epic Games Store. Não só isso, mas o jogo será lançado já em 9 de Julho.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L1ppU05mYVFrbnd5UEZ3UkozWWFLVFUuanBn

Vale ressaltar que a Take Two já assinou um contrato com a Epic Games para lançar o Borderlands 3 como um exclusivo temporário da Epic Games Store. No entanto, de acordo com o rumor, Red Dead Redemption 2 será permanentemente exclusivo da Epic Games Store e não apenas temporário.

O leaker afirmou que a Epic Games e a Take-Two assinaram um contrato que dará à editora lucro total sobre qualquer DLC lançada para a versão de PC do jogo.

Novamente, sugerimos que você leve em consideração que isso tudo não passa de um rumor. Ainda assim, de uma perspectiva de negócios, faz muito sentido.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque