Top Reino Unido: World War Z em primeiro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODU2LzAwNS9mdWxsL1dvcmxkLVdhci1aLVNjcmVlbi01XyUyODElMjkuanBn

Os zombies ainda continuam altamente populares, como demonstra World War Z que conseguiu o primeiro lugar entre os jogos mais vendidos nas lojas físicas do Reino Unido.

O jogo da Saber Interactive vendeu mais do que FIFA 19 e The Division 2 - que cedeu o primeiro lugar e desceu duas posições, ocupando agora a terceira posição entre os jogos mais procurados.

Nesta lista, encontrará 3 títulos exclusivos do Nintendo Switch e um deles está em quarto lugar, Mario Kart 8 Deluxe que, perto de celebrar dois anos de vida, permanece incrivelmente popular.

Assassin's Creed Odyssey desfrutou das promoções de Páscoa para vender mais unidades e segurou o seu lugar, enquanto Yoshi's Crafted World registrou uma queda de 14% nas vendas e desceu para sétimo.

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster é uma das estreias da semana, mas apenas conseguiu o 20º lugar, enquanto My Time at Portia conseguiu a 27ª posição nesta tabela do Reino Unido.

Um jogo que beneficiou imenso com as promoções da época foi Anthem - registrou um aumento de 206% nas vendas e conseguiu a 15ª posição, voltando à lista dos 40 jogos físicos mais vendidos no Reino Unido.

Mais vendidos no Reino Unido

  1. World War Z
  2. FIFA 19
  3. Tom Clancy's The Division 2
  4. Mario Kart 8 Deluxe
  5. Red Dead Redemption 2
  6. Assassin's Creed Odyssey
  7. Yoshi's Crafted World
  8. Sekiro: Shadows Die Twice
  9. Snooker 19: The Official Video Game
  10. New Super Mario Bros. U Deluxe
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque