Thanos pode retornar a Fortnite, indica vazamento de dados

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDM0LzEyOC9mdWxsL1RoYW5vcy5qcGc=

Um novo vazamento de dados de Fortnite indica que Thanos pode voltar ao game. Dataminers encontraram algumas frases que podem se referir ao grande vilão - mais especificamente, quando um jogador é eliminado por ele.

Um dos exemplos é "Desistiu frente ao poder de Thanos", que possivelmente seria uma frase completada com o nick de um jogador. Há ainda "Soltou um inferno em"; novamente, a sentença pode fazer sentido com nomes de usuário.

O Titã já fez parte de Fortnite no passado, justamente na época em que Vingadores: Guerra Infinita dominava as manchetes da cultura pop. Na época, o jogador que conquistasse a Manopla do Infinito assumia a forma do vilão, garantindo poderes absurdos. Com a estreia de Ultimato cada vez mais próxima, não seria tão surpreendente se Thanos retornasse ao Battle Royale.

O único questionamento é a maneira na qual Thanos seria inserido: a Epic passou a tomar mais cuidado com as mudanças no modo padrão de Fortnite, principalmente depois do erro com a Infinity Blade. Possivelmente, o Titã apareceria em um modo específico de jogo, evitando uma mudança tão grande no meta e agradando aos fãs que não gostam de enfrentar inimigos super-poderosos.

Fortnite está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Android e iOS.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque