.

Tencent lança seu cliente WeGame no Ocidente

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

No ano passado, a Tencent, o conglomerado Chinês dono da Riot Games e que possui participação na Activision-Blizzard, Ubisoft, e uma participação de 40% na Epic Games, anunciou que iria renomear a Tencent Gaming Platform e lançar a platoforma globalmente.

A Tencent Gaming Platform é a loja digital e launcher deles, já possuindo 200 milhões de usuários, mas até agora só estava disponível na China. Com servidores em Hong Kong, a nova plataforma, WeGame X, pode ser acessada pelo resto do mundo. O idioma pode ser mudado no canto direito superior da página.

No momento, o WeGame X está bem vazia. Ela foi rotulado como em "acesso antecipado" e há apenas 17 jogos, principalmente jogos indie como Chinese Parents, My Time At Portia, e Forts. A Larian Studios, Deep Silver e Hello Games estão todas listadas em "IPs Famosas" na primeira página.

O launcher inclui recursos como análises de usuários, tags de gêneros, e saves na nuvem, além de um modo off-line para alguns jogos. No entanto, não há como saber quais idiomas um determinado jogo possui, e certos jogos, como o free-to-play Nishan Shaman, não foram localizados.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label