Telltale estava sob "muita pressão" para replicar The Walking Dead, diz Kevin Bruner

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvYm9keV9kZWZhdWx0L3MzLzIwMTkvMDQvMTQvMjZiNDBmMDUvdHdkc2Vhc29ub25lYnJ1bmVyLmpwZw==

O co-fundador e ex-CEO da Telltale, Kevin Bruner, recentemente falou ao gameinformer sobre os altose baixos da Telltale, bem como o que levou ao seu abrupto fechamento no ano passado.

Vários problemas existiam internamente na Telltale, incluindo uma crise desenfreada em todo o estúdio que sufocou a criatividade. Um dos principais fatores por trás do risco limitado da Telltale tinha a ver com o sucesso do The Walking Dead.

Bruner explicou que The Walking Dead, um jogo premiado que ajudou a colocar o desenvolvedor no mapa em todo o mundo, foi uma "faca de dois gumes" para o estúdio. Trouxe grande sucesso, mas também expectativas irrazoáveis ​​e uma abordagem inovadora para os jogos subsequentes.

Você pode ler a declaração de Bruner abaixo:

"... como Telltale ficou maior e mais focado em coisas do tipo mega-hit, basicamente, The Walking Dead foi uma faca de dois gumes. Você não pode duplicar o jogo do ano duas vezes consecutivas. Fizemos um ótimo jogo , mas há muitos fatores externos que influenciam o que seria o Jogo do Ano em qualquer ano, como o que outros jogos estão por aí e o ambiente em que o jogo está entrando. Então, houve muita pressão para duplicar o sucesso de The Walking Dead. Sucesso de novo, do ponto de vista dos requisitos de negócios. Nós tentamos acalmar as expectativas da melhor maneira possível, mas ainda era como," É disso que precisamos que a empresa faça. "Precisávamos sair e encontrar jogos maiores, apenas ficar maiores e maiores e maiores e desse tipo de oportunidades espremidas, como foi com Poker Night no Inventory e Borderlands e coisas estranhas como essa.
Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,