Surge novo indício que Yakuza Kiwami 2 chegará ao PC

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L041b25oTHZCTjZGUkE3d1FDMkM5UEotOTcwLTgwLmpwZw==

Claro, nós praticamente já sabíamos que a SEGA planeja lançar um port para PC do Yakuza Kiwami 2 no Steam. O jogo foi classificado para PC pelo ESRB, afinal. Mas agora temos outra pista: uma mudança de avatar no perfil da loja no Steam. O novo avatar da conta é claramente o tapa-olho usado pela estrela da série Yakuza, Goro Majima.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbWNvbW11bml0eS9wdWJsaWMvaW1hZ2VzL2F2YXRhcnMvMzgvMzhkNDNkYjY4ZTQ1MmZlMTM0OTI0MTAzMzAzZDliZmMzOTg3NzgxZF9mdWxsLmpwZw==

Como sabemos que isso importa? Bem, tem sido o modo como a Sega sinaliza esse tipo de coisa há anos.

Alguns anos atrás, a SEGA lançou uma versão de 8 bits do Bayonetta para provocar o fato de que o jogo estava saindo, junto com Vanquish, no Steam.

Agora que a SEGA está usando o tapa-olho do Majima como seu avatar oficial do Steam, parece bastante provável que uma revelação do PC do Yakuza Kiwami 2 seja iminente.

Isso já parecia uma coisa bastante certa, dado que tanto o Yakuza 0 quanto o Kiwami já estão disponíveis no PC. Mas a SEGA gosta de animar essas reedições de PC, e eles estão nos dando uma indicação bem clara agora que a sequência de Kiwami está chegando em breve no PC.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque