Super Smash Bros Ultimate é o jogo de luta mais vendido de todos os tempos

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDQvVWx0aW1hdGUtMS0xLWRzMS0xMzQweDEzNDAuanBn

Super Smash Bros Ultimate é agora o jogo de luta mais vendido de todos os tempos. A Nintendo lançou suas vendas unitárias mais vendidas em 31 de março de 2019. Na lista, a Nintendo anunciou os dez jogos mais vendidos no Switch e revelou que o Super Smash Bros Ultimate vendeu atualmente 13,81 milhões de cópias em todo o mundo.

Com o número de cópias vendidas, o Super Smash Bros. Ultimate destronou o seu antecessor como o melhor jogo de luta. Super Smash Bros Brawl anteriormente tinha o primeiro lugar, não incluindo todas as diferentes versões de Street Fighter II ou Super Smash Bros. para Wii U e 3DS que passaram cumulativamente, com 13,30 unidades vendidas.

Este é um feito incrível, já que o jogo está fora há apenas quatro meses. A franquia Super Smash Bros é tão popular devido à sua mecânica única e acessibilidade para os jogadores em comparação com jogos de luta mais tradicionais. Não é surpreendente que o Super Smash Bros. Ultimate tenha conquistado o primeiro lugar, mas a rapidez com que alcançou esse objetivo foi certamente impressionante.

É provável que as vendas para o jogo aumentem devido ao recente lançamento do Persona 5's Joker e à continuação de mais personagens DLC. Após o lançamento de todo o DLC, será interessante ver até onde as vendas do jogo terão ido. Independentemente de quando receberemos o próximo lote de notícias para o jogo, este será um bom ano para o Smash.

O Super Smash Bros. Ultimate está atualmente disponível exclusivamente para o Nintendo Switch e pode ser encontrado na Amazon.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque