Sucker Punch busca escritor narrativo para Ghost of Tsushima

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDMyLzY1NS9mdWxsL0dob3N0X29mX1RzdXNoaW1hLmpwZw==

O anúncio do Ghost of Tsushima da Sucker Punch aconteceu durante a Paris Games Week 2017. Depois, só tivemos novidades com o gameplay revelado na E3 2018. Porém, uma vaga de emprego na desenvolvedora sugere que a produção do game está atrasada.

Alguns dias atrás, uma nova lista de empregos para a Sucker Punch Productions foi ao ar na Gamasutra. O trabalho em questão é para um escritor narrativo, especificamente alguém que pode "ajudar a criar um conteúdo narrativo envolvente" para o Ghost of Tsushima. De acordo com a listagem, Sucker Punch pretende contratar para um "contrato de tempo integral". Nesse papel, o Narrative Writer deverá ajudar no desenvolvimento da história e escrever diálogos.

a1NBdnplb3BQQzg=

Esta parece ser uma grande posição para um jogo que supostamente está em produção há algum tempo. No entanto, isso pode servir como um sinal de que Ghost of Tsushima ainda está no início do desenvolvimento é mera conjectura. Sem uma declaração de Sucker Punch, não há como saber como o Narrative Writer funcionará dentro da equipe de criativos já estabelecida. Talvez esse papel consistirá em alguém que concentra seus esforços principalmente em missões secundárias? Também é possível que um novo Narrative Writer esteja sendo contratado para substituir alguém que recentemente saiu do estúdio. Mais uma vez, tudo o que foi dito acima é apenas uma conjectura.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,