Star Wars Jedi: Fallen Order terá grande foco na história e seis designers narrativos

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS93RGJZSHVELmpwZw==

Na Reboot Develop, um evento da indústria de games em Dubrovnik, o site VG247 teve a chance de conversar com o escritor de RPG Chris Avellone, e fizeram de tudo para forçá-lo a revelar todos os segredos de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Infelizmente para nós, a mente dele é muito poderosa, embora tivemos algumas informações bem interessante de como a Respawn está trabalhando no desenvolvimento do jogo.

Eu costumava trabalhar com uma das equipes de produção da Ghost Story Games, depois me mudei para a Respawn. De repente, eles me disseram: 'Ei, temos um projeto aqui em que você pode estar interessado'. Eu não percebi que eles estavam trabalhando em Star Wars, mas eu fui e fiquei tipo "caramba".

No entanto, Avellone não está sozinho. O principal designer narrativo é Aaron Contreras, que também escreveu a história de Mafia 3. Avellone e Contreras também são acompanhados por outros quatro designers narrativos. Para colocar isso em perspectiva, um projeto como Prey da Arkane - um simulador imersivo repleto de histórias - tinha cerca de três, de acordo com Avellone.

Espero que os seis escritores estejam listados na revelação, porque eu acidentalmente disse 'eu fiz isso', mas há outros escritores e eu nem sou o principal. A história era muito importante para a Respawn. Eu acho que eles fazem um bom trabalho ao introduzir várias camadas de narrativa em seus jogos, mas eles acham que a história é uma parte importante do que eles acreditam ser um jogo de Star Wars. Essa é uma das razões pelas quais eu gosto da Respawn, porque quando eles lidam com algo assim, eles entendem quais são os pontos importantes.

Essa compreensão é, na verdade, o que levou Avellone a receber o projeto, já que sua experiência em Knights of the Old Republic 2 significava que ele poderia começar o desenvolvimento já sabendo o que fazer.

Acho que eles me trouxeram porque tenho um pedigree muito alto em Star Wars, então eu provavelmente seria capaz de pular de cabeça. E eu fiz isso, o que foi bom. Não foi preciso realizar dezenas de pesquisas novas.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque