Star Wars Jedi: Fallen Order foi inspirado por Metroid e Zelda: Wind Waker

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDM2LzMwMi9mdWxsL1N0YXJfV2Fyc19KZWRpX0ZhbGxlbl9PcmRlci5qcGc=

A Respawn Entertainment, conhecida por Titanfall e Apex Legends, revelou finalmente o seu novo jogo inserido no icônico universo Star Wars, chamado Star Wars Jedi: Fallen Order.

Desenvolvido para a Electronic Arts e apresentado como um jogo singleplayer, sem multi-jogador ou micro-transações, este novo Fallen Order está já a gerar muito entusiasmo entre os fãs dos sabres de luz.

Stig Asmussen, diretor do jogo, compartilhou novos detalhes que certamente vão aumentar ainda mais interesse por parte dos jogadores que já estão curiosos com este novo Star Wars.

Segundo avançado pelo PressStart, Asmussen confirmou que Star Wars Jedi: Fallen Order terá boss fights e será inspirado em jogos como The Legend of Zelda: Wind Waker e Metroid.

Questionado sobre a importância do sistema de combates e como o vão tornar profundo, Asmussen mencionou as duas famosas séries e como terá de conhecer os inimigos para saber quais as habilidades a usar.

"Significa que tem mesmo de compreender não só o inimigo que enfrenta, mas o grupo de inimigos, cada um tem as suas forças e cada um tem as suas fraquezas. Terá de descobrir quais são as melhores ferramentas que tem no teu conjunto de habilidades para os derrotar."

"Foi muito influenciado por, se olhar para um jogo como Zelda: Wind Waker, tem diferentes habilidades, cada inimigo foi feito de uma certa forma, ou até Metroid, ou algo como isso, os inimigos são feitos de uma certa forma que, quando recebe um upgrade, pode pensar em como os vai enfrentar de forma diferente, e talvez não sejam um desafio tão grande como foram num dado momento."

Asmussen foi ainda questionado sobre a presença de boss battles e confirmou que Star Wars Jedi: Fallen Order incluirá estes momentos tensos em que enfrenta um inimigo mais poderoso.

Star Wars Jedi: Fallen Order chegará a 15 de Novembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,