Square Enix expande filiais com 100 novos cargos de trabalho

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDc3Lzg2Ny9mdWxsL1NxdWFyZV9Fbml4LmpwZw==

Fora do Japão, o Canadá é o país com a maior força de trabalho da Square Enix. Atualmente, quase 700 pessoas trabalham na Eidos Montreal e Square Enix Montreal, e hoje a Square Enix revelou suas intenções de adicionar 100 novos empregos em ambos os estúdios mencionados e expandir seu espaço de escritório.

A Square Enix está trabalhando na expansão do espaço de trabalho da Edios Montreal em 10.000 pés quadrados ao longo de 2019. Algumas das coisas que eles planejam adicionar nesta expansão são um estúdio de captura de movimento, estúdio de fotogrametria, laboratório de pesquisa de usuário e um estúdio para gravação de voz e mixagem de som. Todos devem ajudar os futuros esforços de desenvolvimento da Eidos Montreal. Em setembro passado, eles lançaram Shadow of the Tomb Raider e estão ajudando no projeto Avengers da Crystal Dynamics.

Enquanto isso, a Square Enix expressou sua intenção de continuar investindo na Square Enix Montreal. Embora o estúdio para dispositivos móveis não tenha lançado um novo título desde o Ex Ex de 2016, devido ao fraco desempenho dos títulos premium para celular, as listagens de empregos sugerem que a equipe ainda está trabalhando em novos jogos para celular.

Como a Square Enix está reforçando tanto a Eidos Montreal quanto a Square Enix Montreal, eles definitivamente parecem ter alguns projetos interessantes pela frente. Nós teremos a certeza de informar quando a Square Enix revelar o que esses estúdios estão fazendo a seguir, mas enquanto isso, esperamos ansiosamente pela conferência de imprensa da E3 2019.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,